Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das drogas mais poderosas, dos cafes mais amargos, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho um apetite voraz e os delirios mais loucos... Podem empurrar-me de um penhasco que eu vou dizer: E dai? Eu adoro voar!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Why ?! xs

Eu não sei porquê só sei que aconteceu e eu não saí nada bem depois do que aconteceu. Foi tudo tão rápido que nem eu percebi como é que aconteceu, cada vez que tento explicar o que realmente aconteceu não consigo ... Provavelmente eu merecia , mas acho que não merecia que depois de tudo ainda houvesse gente que falasse mal nas minhas costas e que se preocupasse de como eu estou na minha cara. Odeio esse tipo de atitudes, das pessoas que não tem coragem de dizer o que realmente pensam e adoram falar mal dos outros nas costas.
Não sei quanto tempo vou ter de ficar com isto. Só sei que vou ficar com marcas para a vida e que nunca mais me vou esquecer destes dias dolorosos. Apesar de haver aqueles que falam nas costas ainda há os que ajudam no que preciso e não preciso. É nos momentos de pura dor (física e mental) que se vêem os que merecem realmente lugar no nosso coração.
É verdade, não estava nada há espera disto. Mas a única forma que eu arranjei de encarar isto foi de sorrir quando só me apetecia chorar, chorar e chorar durante dias ...

«Aquele que ri quando tem razões para chorar, nunca perderá a vontade de viver.»


Sem comentários:

Enviar um comentário