Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das drogas mais poderosas, dos cafes mais amargos, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho um apetite voraz e os delirios mais loucos... Podem empurrar-me de um penhasco que eu vou dizer: E dai? Eu adoro voar!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

~ P****

yah O-D-E-I-O-V-O-S ! Sim leste bem fofinha !
cada vez que tenho compreender fico ainda mais confusa do que quando comecei. quero voltar a ser criança, crinaça ingénua que desconhece as maldades do mundo, assim evitaria conhecer gente HIPÓCRITA, CHEIA DE LATA e COM CORAÇÃO DE PEDRA.
na cara são tão queridas que até enjoa, mas basta virar as cotas por 5 segundos que as bocas já começam. ou é a roupa, o cabelo, as unhas, os sapatos, os casacos, pulseiras TUDO, tudo serve como argumento para difamar os outros.
se fizessem isso só a mim, tinha motivos pra me sentir mal, porque assim era eu que tinha algo de errado. mas agora COM TODA A GENTE o problema já são vocês e não nós.
custa a crer que pessoas como vocês existam mesmo, mas infelizmente existem (e não são poucas).
não me interessa o que dizes de mim, não me aquece nem arrefece, o que não me afecta só me eleva.
só não encho a página porque assim estaria a dar importância a gente que não importa nem um bocadinho. tudo que é essencial está escrito e mais não digo porque o meu blog não é nenhum caixote do lixo .

1 comentário:

  1. Criança ou então assim um daqueles monstros de quem toda a gente tem medo, era da maneira que não piavam mais (liquidificadora! xD)
    coitadinha dessa gente, ainda não perceberam que o melhor remédio para a dor de coto não é falar dos outros é pôr NIVEA!
    O teu nem o de ninguém, lixo é no caixote do lixo, no orgânico, porque ninguém tem interesse em reciclar este -.- xb

    ResponderEliminar